11 de agosto de 2015

Meu apps favoritos!

Oiêê! Tudo bem com vocês?
Algo que eu AMO ver no celular de todo mundo, são os aplicativos! E como tudo que eu amo, eu trago pra cá, resolvei mostrar para vocês meus aplicativos favoritos da vida. Até confesso que meu celular não é aquele cheiooo de apps, mas os que tenho, uso! Tirando as redes sociais (snap, twitter, instagram, facebook, entre outras) tenho alguns de fotografia, de músicas, fitness (sim, fitness hahaha) joguinho! Espiem só:

VSCOcam

O meu aplicativo favorito de fotos, sem dúvida é o VSCOcam, que tem efeitos que deixam qualquer foto com uma cara "gringa". Alterno muito entre ele o Afterlight, que tem efeitos muito parecidos, mas o After é pago, já o VSCOcam é gratuito e disponibiliza vários efeitos LINDOS gratuitos e se você achar necessário e quiser, pode comprar pacotes disponibilizados pelo aplicativo.
{disponível para iOS e Android | gratuito}

PumpUp
Depois que eu descobri o PumpUp, minha vida mudou completamente! Não, eu não virei uma Pugli da vida, acho que nem consigo. Eu sempre fui uma pessoa sedentária, tipo, muito. E o PumpUp me dá animo de treinar. Simplesmente, você monta seu treino, se você quer pernas, glúteos, se você tem equipamentos, ou não, se você quer um treino fácil, médio, difícil. E quando você está fazendo o treino, aparecem "gifs" de como reproduzir aquele exercício. 
(ps: essa semana sem treinar aí, é porque estava em semana de provas, juro! Hahaha)
{disponível para iOS e Android | gratuito}


Spotify

Um dos melhores aplicativos de música que já descobri. Já disponibiliza várias playlists prontas, ou você pode criar suas próprias. O único lado ruim quando se tem o Spotify "normal" é só funcionar com internet e ter as playlists apenas em modo aleatório. Ou você pode comprar o Spotify Premium (depois de baixar o aplicativo grátis), e deixar suas playlists favoritas disponíveis offlines.
{disponível para iOS, Android e PC | gratuito}

AudioTube
Quase um youtube com a diferença de poder sair do aplicativo enquanto escuta suas músicas. Você pode escutar suas músicas por gênero, mas recomendo que crie suas próprias playlists. Para poder escutar suas músicas sem internet, você deve "cachear" o vídeo, e colocá-lo em uma de suas plays.
{disponível apenas para iOS | gratuito}

aa
O único jogo que tenho no meu celular é o aa, que é completamente viciante. O jogo consiste em acertar as bolinhas nos buracos vagos, sem poder encostar em qualquer outra bolinha. Parece meio difícil de entender, mas na prática é muito legal (ás vezes, quando não passo de fase, até irritante).
{disponível para iOS Android | gratuito}

E aí, qual aplicativo você gostou mais? Você tem algum no seu celular?

Beijo, beijo.

Um comentário:

  1. Não conhecia o PumpUp, mas parece bem interessante ~ja estou procurando para baixar~ preciso sair dessa vida sedentária!! haha. VSCOcam também é um dos meus queridinhos (e o Rookie também, ele não está na sua lista, mas acho que vale a pena você dar uma busca por ele ;)). Spotify também está na lista de favoritos, acho as playlist de lá incríveis!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir