12 de agosto de 2015

Manu Decora | Quadrinhos na parede

Oi! Tudo bem? Eu AMO aqueles cantinhos de casa que são super bem decorados, sabem? E os quadrinhos na parede, além de decorar, ficar lindo, dão uma cara mais "gringa" em qualquer cantinho da casa, rs! Dá pra apostar nos coloridos, nos cleans, nos fofos, com imagem, com espelho ou sem nada, só a moldura, vai de você. Separei algumas inspirações bem fofas. Espiem só:



Estou adorando fazer posts de decoração, vocês perceberam? Rs. Vocês gostam de posts assim? Me digam, para saber se continuo ou não.
Um beijão, Manu!

6 comentários:

  1. Fica um amorzinho esse tipo de decoração, também acho lindo!! E adorei as inspirações escolhidas, a primeira e a terceira foram as que mais gostei. E simmm, faça mais posts de decoração ♥ haha. Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito decorar o meu quarto com quadros, acho que eles deixar qualquer ambiente muito lindo! Os posts de decoração sempre são bem vindos <3.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo ter uma parede com quadros!
    Dá vida ao ambiente...
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de decoração ♥ Amei as inspirações com quadrinhos!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Manu eu amooo quadrinhos na decoração...
    Estou até pensando em fazer um cantinho lá em casa com eles ♥

    Amo seus posts, fico super inspirada!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra comprar uns quadrinhos mas sempre acho muito caro. Adorei as inspirações!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir