11 de janeiro de 2016

Wishlist | Aniversário

Oiê internet! Como vocês estão?
Faltam 15 dias para o meu aniversário de 15 anos! E como sempre, fiz uma wishlist para compartilhar meus desejos de aniversário para vocês. Tenho certeza que vocês vão desejar pelo menos algum dos itens da minha wishlist, hahaha. Confere aí:


1. Mini árvore Flor de Luz || Imaginarium ||
2. Ray-Ban Round Rose
3. Sandália Flox || Melissa ||
4. Biquíni Floral || OQVESTIR ||
5. Batom Líquido Dailus Bailarina || Bonita Club ||
6. Camiseta Snake Trefoil || Adidas ||
7. Coturno Farm Plastic || OQVESTIR ||
8. Relógio Vintage Casio || Shade Station ||
9. Sandália 70'S Heel Black || Schutz ||
10. Carregador Portátil Margaridas || We Stuff ||

Espero que vocês tenham gostado!  Me contem nos comentários se vocês estão desejando algo da minha wishlist, e também o que não tem, rs.
UM beijo, Manu! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário