15 de janeiro de 2016

Playlist | Minhas favoritas do momento!

Olá amigos, como vocês estão?
Sou o tipo de pessoa que vive a base de música para tudo, então gosto de estar sempre ligada nas novidades para sempre atualizar minha playlist. Tenho um gosto muito eclético para música, escuto desde Wesley Safadão até Drake, por exemplo, dependendo do meu humor naquele momento haha.
Pensando nisso, escolhi minhas favoritas do momento para compartilhar com vocês. Confiram: 











E vocês, em quais músicas estão viciadas? Me contem nos comentários!
UM beijo, Manu! <3


4 comentários:

  1. Oi Manu,
    Eu vi que você é curitibana, eu não nasci aqui mas moro em Curitiba também!
    Adorei o seu blog, adoro sertanejo e rock, mas confesso que não gosto muito de pagode eheh

    Beijos linda!
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia,
      Sério? Que legal!! Quem sabe um dia podemos nos conhecer, não é?

      UM beijo! ♡

      Excluir
  2. Eu amei sua playlist... Percebi que gostamos das mesmas músicas!
    Eu amo todas do Henrique e Juliano, esse DVD deles foi o melhor.
    Também babo na música Sorry, Eu Sosseguei e claro, o Drake não sai da minha mente com essa música.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi,
      Fico feliz que tenha gostado, rs! É sempre legal encontrar alguém que goste dos mesmos estilos musicais que nós, haha.

      UM beijo! ♡

      Excluir