23 de novembro de 2015

7 canais para você conhecer!

Oiiiii! Como vocês estão?
Não sei vocês, mas eu AMO conhecer novos canais (se você tiver um pode deixar o link aqui nos comentários que eu com certeza irei visitar)! E nesse pequeno grande mundo que é o Youtube já conheci diversos canais, então, separei apenas cinco dos que eu mais gosto de assistir. Vem conferir:

Gabriella Moretti


Sem dúvidas um dos meus canais favoritos, é tanto o amor que ela transmite em cada vídeo que dá vontade de atravessar a tela só pra abraça-lá! <3

Fabiana Bertotti


O canal da Fabi é um canal cristão, mas os vídeos são muito diferentes, ela fala de tudo diretamente, sem tabu (amo!), vale muuuito a pena conhecer. 

Fabíola Melo


O canal da Fabí (mais uma, rs) é um canal cristão, assim como o anterior, mas além de diversos assuntos, ela também fala sobre moda e maquiagem!

Farkile


A Deise além dos vídeos de moda, maquiagem e assuntos diversos também faz covers de músicas evangélicas! <3

Aline Arruda


Eu sou suspeita pois eu amo o canal da Ally, tem um conteúdo super legal e não é focado em apenas uma coisa, tem vídeos para todos os gostos, vocês tem que conhecer!

Gabs Floquete



O canal da Gabs é para as apaixonadas por cabelos coloridos, pois tem várias dicas por lá! E além de tudo ela é suuper animada, e deixa qualquer vídeo divertido.

Flavia Calina


E pra finalizar, o meu canal favorito, o canal da Flavia. Sou encantada pela paz, pela paciência e pelo amor que ela transmite através de seus vídeos. Deixei acima o vídeo que eu me emociono sempre que assisto, que é o vídeo do parto da Baby V. 
Se você ainda não conhece o canal da Flavinha, vale a pena conhecer a linda história da família Calina.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer 7 dos meus (muitos) canais favoritos. Se vocês gostaram desse "quadro" me digam aqui nos comentários que eu posso fazer sempre. 
UM beijo! <3

3 comentários:

  1. Só acompanho a Gabs e a Flavia, mas vou começar a acompanhar as outras <3

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH QUE LINDAAAA!
    VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO FICO FELIZ ♥

    OBRIGADA MESMO!!!
    EU SÓ NÃO CONHEÇO A PRIMEIRA DA LISTA, MAS JÁ VOU CONHECER TBM :)

    SUPER BEIJOO MANU!

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaamo a gabs!

    youtube.com/hashtaglua
    hashtaglua.blogspot.com

    ResponderExcluir