30 de setembro de 2015

Queridinhas | Gladiadoras

Oiiiiiê! Tudo bem com vocês?
De salto ou baixinha, marrom ou preta.. As gladiadoras estão com tudo! Tanto curta como longa, as gladiadoras são muito versáteis, são lindas em um look mais despojadinho, mas também podem fazer parte de uma composição mais formal.
Separei vários looks, em diversos estilos {principalmente no boho, que eu amo} para vocês se inspirarem. Vem conferir:





Sou suspeita para falar, porque eu AMO! <3
E vocês, gostam das queridas gladiadoras? Me contem nos comentários!
UM beijo! 

3 comentários:

  1. é tudo de lindo
    eu acho um luxo
    to louca por uma
    amei todas
    bexxo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindaaas essas que vem até perto do joelho! Ja tratei de comprar a minha haha

    Vídeo novo de comprinhas no canal e agora com iluminação novaa,, vem
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Aaah eu estou desejando demais uma dessas bem altonas, só que dá medo de me deixar menor ainda, gosto de ser alta hahahahah
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir