10 de abril de 2015

MOLETOM

Oizinho! Como vocês estão?
Quem me conhece sabe que, um dos meus tipos de peça favorito na hora de montar looks é o moletom, além de ser uma peça super fácil de combinar, é super confortável e dá para montar looks para todos os estilos. Separei algumas inspirações de looks para vocês! Confiram:


Vocês gostam dessa peça? Me contem nos comentários!
Ah, e agora com a volta do outono e do inverno, já podemos começar a tirar o nosso queridinho dos armários <3
Um super beijão, Manu.

2 comentários:

  1. Adorei!! Apesar de que aqui onde moro nunca tenho a oportunidade de usar moletom kk :( é muito quente, mas acho lindo e com certeza usaria os looks 4, 9, 10 e 12, lindosss <3 Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, rs. Mas existem uns modelos mais fininhos, são super legais, e não esquentam muito, quem sabe você se dê bem com esses né?

      Beijão! ♡

      Excluir