27 de março de 2015

Vamos decorar: Home Office

Olázinho! Como vocês estão?
Um dos meus tipos favoritos de posts e vídeos são os de decoração, com várias dicas e muitas inspirações. E um dos cantinhos que para mim tem que ter a SUA cara, é seu Home Office. Separei inspirações para quem tem um cantinho pequeno em casa para estudo/trabalho e quer deixar a sua cara. Vem conferir:




Quadros são uma ótima dica de decoração, você pode usar uma moldura que tem em casa e imprimir uma imagem que acha legal. 
As escrivaninhas que tem gavetas são as melhores opções, pois você guarda tudo aquilo que não fica bonito com o restante das coisas. Mas se você já tem uma mesinha e não quer gastar muito comprando outra, você pode optar pelas prateleiras ou nichos e pelas caixas organizadoras.




Falando ainda sobre as prateleiras, você pode usa-lás se for desorganizada(o) com suas coisas, para tentar deixar suas coisas separadinhas. Como no exemplo acima, você pode deixar seus livros escolares na primeira prateleira e na segunda deixar as caixas organizadoras com aquelas coisas que você usa láaaaaa de vez em quando. Ou, você pode comprar nichos e colocar um do ladinho do outro com suas coisas. Outra dica, é que se você é esquecida(o) pode usar um quadro de recados, como uma folha de cortiça, que não são caras (60x90cm com 2mm estão entre R$12,00/15,00), onde pode colar post-is, fotos, avisos, lembretes e até inspirações de revistas, fica uma fofura!


Gostaram das dicas? Me contem nos comentários!
Um super beijo, Manu.

6 comentários:

  1. Também amo posts e vídeos sobre decoração e vivo pesquisando foto de home office pra me inspirar. Adorei o post e as fotos, todas lindas!! Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um cantinho mais lindo que o outro! Adorei o post.
    Vim avisar que tem postagem nova no blog , conto com sua visita!
    Muito obrigada beijinho da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo posts sobre decoração, também é um dos meus preferidos. Gostei bastante das inspirações, um home office mais lindo que o outro, o meu preferido foi o primeiro <3
    Beijos!

    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mas que decorações lindas eu amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, voltei para te avisar que tem post novo no blog!

    Beijinhos da Lu *-*
    Tem post novo no blog!
    https://www.youtube.com/watch?v=Vi7VDJfuO1g

    ResponderExcluir
  6. Manuuuuhzinha cadê você???????

    Gostei muito desse post, por coincidência meu penúltimo post também foi com esse tema, e eu particularmente adoro!!
    É tão bom deixar nosso cantinho fofo né?! É inspirador!
    Adoro você e seu blog ♥♥

    super beijo e volte logo ein!?

    ResponderExcluir