28 de fevereiro de 2015

Sessão pipoca: Filmes (bem menininha) para o finde!

Oiê galera! Tudo bem com vocês?
Sabe aquele finde que você está no tédio em casa? Eu fico sempre! Principalmente no domingo. Quando isso acontece, sempre assisto um filme com a minha mãe. Temos gostos muito diferentes de filmes, mas sempre entramos em um acordo. Nossos favoritos são aqueles mais menininhas, romance, comédia. Fiz uma seleção bem menininha mesmoooo e, separei os que eu mais gostei de ver. Então prepara a pipoca e escolhe seu favorito!

A Culpa É das Estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
ASSISTA AQUI

Paris A Qualquer Preço

Maya, de origem marroquina que vive em Paris há 20 anos. É a garota da moda. Em ascensão, ela está prestes a obter seu primeiro CDI estilista na casa de moda que ela trabalha. Mas em uma abordagem policial de rotina, descobrem que sua autorização de residência expirou, e terá que retornar em menos de 24 horas para o Marrocos. Voltar a este país e esta família que ela queria esquecer. Choque de culturas, choque de preconceitos, Maya vai fazer de tudo para voltar. Realmente tudo. Quando o futuro na moderna Paris torna-se a sonho de um imigrante sem documentos.
ASSISTA AQUI

Mulheres ao Ataque

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
ASSISTA AQUI

Espelho, Espelho Meu

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
ASSISTA AQUI

Noivas em Guerra

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.
ASSISTA AQUI

Gostaram das indicações? Qual vocês vão assistir? Me contem nos comentários.
Super beijo, Manu.

4 comentários:

  1. A culpa é das estrelas e espelho,espelho meu já assisti e amo ♥

    Já viu post novo? Tá cheio de dicas para cabelos, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/dicas-para-cabelos-tingidos.html
    Beios ♥

    ResponderExcluir
  2. adoro filmes deste género, comédias românticas deixam-me sempre feliz! :D

    ResponderExcluir
  3. Desse só não assisti o Paris a Qualquer preço, os outros assisti e amo... sou super fã de cinema
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Mulheres ao Ataque e me descabelei de rir!
    Mas no final acaba sendo mais romântico do que cômico, né? rs
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir