19 de julho de 2013

#TesteiEAprovei - Gel secante de espinhas Avon


Estou adorando este Gel Secante de espinhas da AVON. Tenho usado durante toda a semana e já melhorou muito. Eu não uso apenas ele, lavo o rosto com dois sabonetes (breve resenha dos dois) e ai passo-o e deixo agir. Eu faço essa limpeza todo dia a noite, de manhã a minha pele acorda maravilhosa ~3~
Quem comprou foi minha mãe, e juro que ela acertou em cheio. Porque ele é bom e barato, e resolve mesmo. Para minha pele que é oleosa então... Maravilhoso *3*
Se eu não me engane, ela pagou R$9,90! Acho que foi isso mesmo. Bom... O produto é ótimo, tem uma durabilidade imensa, se você souber usar uma boa quantidade por vez ele dura uns dois há três meses legal.
Ele faz o prometido, dentro de uns 2 dias aquela espinha gigante, SUMIU! Ele funciona mesmo!
Não sei se mudou embalagem na AVON, ou algo do tipo. Mas é Gel secante/secativo de espinhas.
Vou deixar algumas fotos pra vocês conferirem:






Foram poucas fotos mas é só pra mostrar o produto pra vocês.
E vocês já testaram o Gel da AVON?
Conta pra gente ai em baixo, se você já testou algum produto de espinhas bom.
Antes de finalizar está postagem, quero deixar o clipe da nova música da Demi! Que pra quem gosta, vai AMAR ~3~

O clipe é Made in the USA, e é lindo não acham?
Eu me apeguei ao clipe de maaaaaaais, haha...
É isso meninas, fiquem com Deus.
Beijos :*

4 comentários:

  1. O produto é muito bom mesmo, eu não tenho muito problemas com espinhas, graças à Deus, mas a minha irmã sim, ela já usou o produto uma vez mas por pouco tempo e o rosto dela ficou bem melhor! O produto agora está de cara nova, é laranja, mas ainda continua o mesmo! Ótima dica :)

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, eu tenho sérios problemas de acne..
    beijos com carinho


    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom eu tenho sério problema de acne,,
    muito boa a dica,
    Ficarei super feliz se vc responder o tag no blog
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey, eu usava e era muito bom mais faz um tempinho já.. vou comprar novamente! ♥Beijos
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir