14 de julho de 2013

Cachos rápidos!


Olá meninas,
Esse semana vi na internet um BabyLiss super diferente. Ele é da marca BabyLiss Pró, e o modelador MiraCurl! Vi um vídeo, que me surpreendeu. Os cachos são feitos em questão de minutos, é super fácil de utilizar! Eu não achei em nenhuma loja que conheço para vender, mas quem viaja para o exterior encontra fácil, fácil ;) O MiraCurl modela com muita facilidade. Vejam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões.


Parece suuuper fácil não é? E ai oque você achou? Me conte nos comentários.
Um super beijo, Manu.

8 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar em miraculr '-'
    eu achei bem exquesito mais é legal kkk
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tinha visto esse modelo,,
    gostei muito,
    beijos e abraços


    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo quem usa.


    Tem post novo, vai conferir!


    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    >< Beijinhos !

    ResponderExcluir
  4. nossa super diferente e parece que funciona!!!
    um beijo e uma otima semana!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  5. :D achei legal e interessante, o jeito que o negocio suga o cabelo é esquisito KKKKKK
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  6. Mais e o medo do negocio da um treco e embolar tudo e ficar tudo loco? que medooo :O
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia desse babyliss interessante, mas não me arrisco mais com baby liss...da última vez que usei um baby liss queimei pra caramba meu cabelo. +_+ Levou algum tempo para ele se recuperar. ;___;

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  8. Amei o produto, parece ser muito bom .
    Beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir