10 de dezembro de 2012

É a minha vez...

Tumblr_meri2o391o1rmy2yko1_500_large
Deus não colocou esse sonho na minha visa sabendo que eu não ia crescer, que eu não ia ter sucesso.
Ele colocou o Totalmente Rosah na minha vida, para crescer. 
E gente, eu vou crescer posso ter certeza. Vai demorar, mas eu tenho certeza.
Já ouviu falar naquela frase assim :
"Deus não coloca um sonho na sua vida, se não for capaz de realizar."

Pois é, eu creio nessa frase gente. E eu tenho que agradecer, aqueles que puxam minha orelha quando eu deixo o blog desatualizado. Tenho que agradecer ao apoio de alguns que quando eu queria desistir não deixaram. E às minhas leitoras, por estarem juntos à mim sempre quando precisei.
Eu já sofri muito, briguei, lutei pra chegar aonde estou. E vou ficar aqui até minhas forças acabarem.
Me diga, você que está lendo este post acompanha o blog à quanto tempo ?

Não importa se você começou a ler o Totalmente Rosah hoje, ou ontem. Você é uma leitora, será bem vinda SEMPRE.

Gente não, tenho mais palavras para agradecer cada uma de vocês. 

Obrigada NOVAMENTE, minhas leitoras&leitores amados.



5 comentários:

  1. comecei a ler seu Blog na sexta feira e andei olhando posts antigos ameii super aprovei muito sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aw fico muito feliz. Que você receba tudo em dobro, um beijão ^^

      Excluir
  2. Aw, obrigada. Seu cantinho está lindo. Já segui e amei, beijão ^^

    ResponderExcluir
  3. eu assino o feed, posso não estar sempre comentando mais estou sempre ligada rs, e que cresça bastante o blog e muito sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom fico felizona, rs. Obrigada e um big beijo ^^

      Excluir