7 de dezembro de 2012

Um ano de blog s2'

Tumblr_m6nu2lyur21qejp1lo1_500_large
OOOOOOOOI MENINAS,
Vocês querem saber que animo é esse né ?
UM ANO DE TOTALMENTE ROSAH \õ

"Parabéns para nós, nessa data querida. Muitas felicidades, e muitos posts com vida. ♪♫"

Meninas, quero agradecer cada uma de vocês, por cada comentário, cada recadinho no Twitter, ou Facebook.
Obrigada, pelos apoios em momentos difíceis, pelos comentários fofos. 
POR TUDO.
Eu amo VOCÊS s2'

Então, para comemorar um ano. Eu pedi a declaração de algumas leitores do blog. 
Bom vamos lá... 


Bom, a Aline do Aline Arruda Barbie, fez uma declaração. E gente eu chorei .
Tá ai:
"Manuuuuuuuuuuuuu *-* 1 ano minha querida, fico muito feliz por você! Tão novinha e com a responsabilidade de agradar quem lê seu Blog diariamente! Sei o que é isso e te admiro, quando resolvi criar meu Blog falei com a Milena e ela me falou de uma amiga e então conheci você, pela net ainda, mas incrível, gostei muito de você! Admiro demais seu trabalho, tão nova e escreve bem, sempre antenada! Eu só tenho a elogiar e desejar que muitos e muitos anos de Totalmente Rosah venham pela frente, até porque o nome do seu Blog é minha carinha haha ;p Liiinda, que seus caminhos venham ser iluminados e escritos por Deus, que ele guarde você em todos os momentos!

Faltam palavras pra desejar felicidades e sucesso à uma garotinha tão especial quanto você Manuh ♥

Parabéns! Mil beijos cor de rosa ;*

Esse são os votos da sua amiga & leitora Aline Barbie do Blog alinearrudabarbie.blogspot.com.br;*"
Minha linda, obrigada pelo seu carinho. Você é uma ótima leitora, e uma ótima blogueira. Obg, um big beijão (:
Adoro você s2'

A outra leitora, é minha amiga de colégio.
"Manuh, te admiro muito sei que as vezes você é chata, fala MUITO ás vezes coisas nada há ver mais durante esse um ano de TOTALMENTE ROSAH não há uma postagem que eu não veja. Pois na vida real nos temos nossas diferenças mais em questões as postagens do seu blog é bem diferente, eu amo seu blog demais e acho que se vc vai longe com seu blog que é uma maravilha apesar de vc ser muito rosa haha. Eu gosto muito de você e do seu blog que é uma maravilha, Emanuella Scharam de Oliveira você tem um grande futuro como escritora e blogueira!!!  
Bjussss Carolisssss"

Minha linda, estou sem palavras. Você, é muito especial na minha vida. Apesar de todas diferenças, sei que posso contar com você. Te amo Carolina

Agora, tem um recadinho da minha best².

Blog mais que DIVO.. Amo seu blog amiga, tudo que quero saber está aqui, admiro você pois sabe fazer muitas coisas. É uma ótima blogueira, e tem um futuro pela frente. E parabéns, blog lindo e divo.

Bom, está ai gente o amor de algumas leitoras pelo Totalmente Rosah (me achando agora hahah). Mas é isso meus amores, saibam que a cada nova seguidor eu vejo quem é. Eu sei quem comenta, quem não comenta. Eu vejo todo o carinho de vocês pelo blog. Obrigada meninas. EU AMO ÀS SEGUIDORAS DO TOTALMENTE ROSAH,
Comente aqui em baixo seu carinho, eu coloco você aqui (:

Novamente, obrigada.
Um big, mega, ultra beijo com batom cor de rosa em cada UMA de vocês.
s2'
Beijão, e até!

10 comentários:

  1. Blog mais do que DIVO.... Amo seu blog best , tudo que eu quero saber esta aqui, admiro você pois sabe fazer muitas coisas... eeee parabéns blog LINDO AND DIVOO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo carinho. Eu te amo, volta sempre aqui tá ? Será sempre bem vinda. Beijão ^^

      Excluir
  2. parabéns
    que vc realize todos seus sonhos e objetivos
    bjs
    *-*
    x
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog: ‘DISLEXIA’
    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs
    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs
    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, obrigada pelo carinho linda. Pode deixar que estarei conferindo todos esses tutorias. Obrigada pelo carinho, volte sempre ^^

      Excluir
  3. Paraaaaaaaaaabens, foi um prazer participar do post!

    Parabéns ♥
    beijinhos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada. Eu que agradeço ♥
      Beijão ^^

      Excluir
  4. Parabéns.........
    Bjão e q venham muitos anos pela frente!!

    Seguindo *-*

    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Se gostar segue lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, obrigda viu ?
      Já segui e amei seu cantinho.
      Beijão e volta sempre ^^

      Excluir