31 de maio de 2015

Over Knee

Hey ho! Tudo bem? Que a over knee está super em alta desde o inverno passado, não é novidade para ninguém, sendo amada e odiada por muitos. A bota deixa qualquer look lindo, e claro, quentinho! E pode ser usada com saias, vestidos, calças, shorts, etc. Fiz uma seleção de looks super fofos e quentinhos, confere aí:

(fotos retiradas do Google)

E o mais legal da over knee é se adaptar a todos os estilos! Vocês gostam desse modelo de bota? Já garantiu a sua? Me contem nos comentários.
Um super beijo, Manu.

12 comentários:

  1. Acho muito linda essas botas, mas ainda não tive coragem de comprar uma pra mim. Gosto muuiito das que são de camurça com salto fino e delicado.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu estilo, mas até que fica bonita em alguns looks. Um xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou simplesmente apaixonada por essas botas, mas até agora não encontrei uma que me agradasse 100% ( o que significa: uma que não tenha salto - pessoas altas são proibidas de usar salto sem ser famosa), mas ainda estou na luta!

    XOXO

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amoo e acho lindo, porém ainda não tive oportunidade de comprar!! O que é uma pena...
    Acho que deixa os looks super elegante e poderoso sabe? Gostei muito do primeiro look da quarta foto...
    Beijo e adorei conhecer seu blog...

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho simplesmente lindas
    desejando uma
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Manuh, eu sou suspeita a falar, pois eu AMO essas botas!
    Eu tenho uma preta e não paro mais de usar haha!

    Amei a seleção de looks que vc fez!

    Arrasou!
    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que vontade que deu de usar um look super confortável assim haha. Adorei todos mas os primeiros me passam muuito conforto! Ainda quero uma bota assim.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por uma, e sempre fico babando nesses looks, mas eu não sou de sair muito, e não teria ideia da onde eu usaria uma.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi manu , são tão lindas !
    eu quero muito uma :/
    amei s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos looks. Essa bota é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir