11 de março de 2014

Look do dia: It Girl

Olá meninas,
Esse fim de semana a Gabi (moderadora do blog) veio aqui pra casa e gravamos dois vídeos para vocês, logo irei postar. E fomos comer fora no sábado, então aproveitamos para tirar foto do look. Estou apaixonada por ele ainda gente haha! Então vou mostrar meu look, logo a Gabi posta o dela para vocês.



Meninas eu estou completamente apaixonada por essa camiseta, ela é lá da Marisa e paguei 15,99! Tô chocada ainda haha, ela é linda, perfeitinha, minha cara. Valeu super a pena a compra. E esta calça? Linda, perfeita, eu tô apaixonada por tudo desse look gente.



Camiseta: Marisa | Calça: C&A | Tênis: Pizze

Gostaram do look meninas? Eu tô amando ele ainda haha!
Espero que tenham gostado viu?
Um super beijo, até a próxima 

32 comentários:

  1. Linda ;D
    Amor,tem post no blog mostrando uma linda maleta que ganhei da loja AK Acessórios,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/mimos-recebidos-ak-acessorios-e.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que look fofo, bem para ir p escola .. amei a t-shirt bem fresquinha ..
    bjs

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pena que tenho que usar uniforme! Que bom que gostou Gabi.

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  3. Adoreei o look, o tênis é lindo!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samira, também acho, rs.

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  4. Adorei o look e as fotos.
    Linda camiseta!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pâm, fico feliz que tenha gostado.

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  5. Que linda! Amei as fotos!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada K, que bom que gostou ;)

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Ju, que bom que você gostou!

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  7. Ra legal, mas não sei, acho que usaria com outro sapato!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade preferi o tênis pelo conforto, mas talvez com outro ficaria mais legal! Mas, obrigada pela dica ;)

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  8. Que fofura meu Deus, ameeei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Sam! Fico feliz por ter gostado :)

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  9. Que look lindo! Adorei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu, que bom que você gostou ;)

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  10. amei o look! beijo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aliny :)

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  11. Linda, amei o look
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. guria que lindona
    eu ameiiiiiii
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Fico feliz por ter gostado e obrigada pelo carinho <3

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  13. Que linda você é *_* tão bonequinha ><
    Amei sua t-shirt :D

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigaaaada Rafa. Fico feliz que tenha gostado :3

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  14. Amei o look, camiseta perfeita xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, linda né? Rs.

      Um super beijo, Manu!

      Excluir
  15. O look esta super despojado , adorei

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir