29 de março de 2014

Dica da Gabs - Arrase com pouco!

Olá garotas!
Eu vim mostrar essa maquiagem pra vocês. Eu simplesmente AMEI ela, provavelmente a mais bonita que já fiz. Em breve vou estar trazendo um tutorial pra vocês. 



Mas o verdadeiro motivo pra eu estar fazendo este post, é para dar uma mensagem para as meninas que amam maquiagem, amam se maquiar, mas tem poucos recursos (dinheiro).
Eu sei como é olhar uma make, um tutorial, e já pensar que não pode fazer porque não tem todo aquele material. Porque, vamos combinar, maquiagem não é barato!
Mas isso não quer dizer que você não possa improvisar e fazer uma maquiagem tão bonita quanto a feita com materiais profissionais. A minha por exemplo, foi feita só com produtos simples. Nada de pincéis caros, nem uma paleta de 300 cores, nada disso. E se eu consegui improvisar, e conseguir esse resultado, eu acredito que vocês também consigam!!!!

Espero que tenham entendido o recado, e que tenham gostado.




E sobre meu penteado, se quiserem tutorial, basta pedir. Ele é bem simples, prático e rápido. E é todo no estilo vintage. Uma fofura!

Beijos da Gab :* 

7 comentários: