23 de outubro de 2013

Inspiração: Maquiagem Halloween - Boneca quebrada



Oi meninas,
Gostaram da nova colaboradora? Me contem nos comentários!
Hoje é dia de inspiração no blog. E como estamos perto do Halloween, nada mais nada menos do que uma maquiagem pro Halloween né?
Eu estava sem fazer nada em casa - de madrugada - e comecei a ver alguns vídeos no Youtube e achei um tutorial de maquiagem de boneca quebrada no canal da - diva - da Irís.
Então decidi fazer, achei que ficou super legal :3
Confiram o tutorial abaixo e depois meu resultado.


Meu resultado:









Modifiquei todos os produtos que a Iris usou! Vou deixar a listinha aqui abaixo para vocês:

PELE:
- Duo Cake / Evelize - nº 5
- Corretivo / Evelize - nº 3
- BB Cream (como iluminador)
- Pó Compacto / Paleta Venas
- Blush / Avon - Terracota
- Bronzer / Paleta Venas

OLHO:
- Corretivo / Evelize - nº 3 (como primer)
- Palheta 120 cores / Modelo A
(usei as cores abaixo)
-Delineador em Gel / Flamingo (compre aqui)
- Rímel / The Colossal
- Cílios Postiços
- Lápis Preto / Réplica MAC

DETALHES (Quebrados e bolinhas)
- Paleta 120 Cores / Modelo A (Sombra Preta)
- Lápis Preto Retrátil / Natura Aquarela

LÁBIOS 
- Corretivo / Evelize nº 3
- Batom Vermelho Intenso / Avon
- Lápis Preto / Réplica MAC (pra fazer o detalhe)

E ai, gostaram da minha inspiração?
Eu amoooo fazer! Acho super divertido, pois sempre que der vou testar uma makeup e trago para vocês!
Um suuuuuuper beijo, Manu.

5 comentários:

  1. Meninaa, adorei! Se eu tivesse uma festa de Halloween pra ir, iria usar essas dicas! :]

    Um beijo!

    quando der, dá um pulo lá no meu blog!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom esse tutorial, eu super usaria se tivesse festa aqui na minha cidade, aqui nunca tem nada. :( kkkkkk Amei demais! Parabéns.

    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa maquiagens mais elaboradas para o Halloween, mas eu sempre me enrolo um pouco na hora de fazer e não fica aquele resultado legal rs.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir