7 de agosto de 2013

Coque rosquinha com trança


Oi meninas, como vocês estão?
De um tempo pra cá eu virei a LOUCA dos coques. Acho que da um toque glam a qualquer look. Fora que com esse calorão todo, ninguém aguenta ficar com os fios soltos.
E a Niina (diva) Secrets gravou um tutorial do famoso coque rosquinha (ou donut) com um toque que dá todo o diferencial ao penteado.
É um ótimo penteado para esses dias de calor, para uma festa, um churrasco, um evento.

 

O que acharam desse penteado? Conta pra mim o que você acha de penteados assim.
Um super beijo, Manu.

5 comentários:

  1. eu amo coques, até porque é o que me resta fazer no calor hahahaha e quando ele se solta fica um charme, as pontinhas ficam cacheada ♥ hahaha
    amei o tuto, vou tentar fazer *3*
    aliás, seu blog é lindo. Acabei de criar um blog, adoraria sua visita por lá. Amei o design e o jeito que você escreve, tentarei sempre estar por aqui, porque eu realmente amei seu blog. E estou seguindo com muito prazer (se puder retribuir ficarei bem feliz). bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coque é vida, e acho lindo quando soltamos e as pontas ficam cacheadas ~3~
      Seu blog está lindo e já retribui a visita!
      Beijos e volte sempre :*

      Excluir
  2. É mesmo um charme esse super penteado!! Adorei. Muitos beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo e coques eu amoo!
    Pena que meu cabelo não é muito grande, a´fica um coque sem graça ;s
    mas acho lindo mesmo, dá até pra usar em uma festa né?

    beijos manuh!

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse coque é muito lindo ! Amo , amo ♥ Beijitos !

    http://umasimplespatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir