3 de julho de 2013

Skate '


Hoje quis vir fazer um post bem diferente dos que faço. Falar de algo super diferente, e de que vocês não imaginavam que eu gostaria de saber andar.
Sim, skate. Sempre quis aprender a andar, mas não tenho coordenação nenhuma para isso .-.
Acho lindo, aquelas meninas andando de skate mas sem deixar de ser uma garota. Porque sempre tem aquela crítica "Menina que anda de skate é ´´menina piá``" acho isto nada há ver porque a garota não vai deixar de ser uma menina por que ela anda de skate.
É um esporte tão divertido, e eu acho lindo
Me apaixonei depois de ver garotas andando, e queria aprender a andar. Na primeira vez eu cai do skate, e ai em diante.. Nunca peguei o jeito. Mas não desisti de querer aprender a andar. 
Mesmo quem diz que não gosta acaba se fascinando, eu sou um exemplo. 
Mas enquanto eu não sei andar, vou deixar vocês com algumas fotos que separei com maior amor para usarem nos blogs, twitter, Facebook, enfim...
Peguei algumas fotos do tumblr e outras do Google :)


















Para as meninas que curtem, vou fazer um post com looks de skatistas e tal :)
Com váaaarias outras coisitas ^^
E ai? Curtiram as fotos?!
Você anda de skate?
Conta pra gente ai sua opinião ;)
#Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário