3 de fevereiro de 2013

Review - Lápis Preto Réplica MAC


Olá meninas,
Eu recebi da loja Belezitas um Lápis Preto Réplica da Mac. É super prático para aplicar, macio, escorrega fácil na pele e é fácil pra esfumar. Vou contar um pouco sobre ele pra vocês.

*O lápis não está disponível na loja. Pois é uma cortesia que recebi por uma promoção de
blogueira que aderi. Mas, quando estiver no site a venda aviso vocês.

A ponta do lápis é um pouco frágil. Mas é muito mácil na aplicação, oque facilita para um delineado esfumado.

Sem luz

Com luz.

Está entre meus favoritos! Não tenho nada de ruim para falar sobre ele, é ótimo.
Um super beijo, Manu.

8 comentários:

  1. Adoreeei! Parece ser bem melhor para usar!
    Beijos..
    Cupcake de Morango | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, falo com sinceridade que sempre tive certas restrições (preconceito mesmo) com réplicas de marcas, mas acho que sempre é tempo de mudar um pouco nossas opiniões e se abrir para o novo.
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quando recebi não sabia que era réplica... Testei, e entrei em contato com à loja e elas me falaram que era.. Mas eu já testei o da MAC e falar bem à verdade o da MAC é mais caro, e pega com mais facilidade na pele.. Fora isso.... rs.
      Obrigada pela visita amore.
      Beijos '

      Excluir
  3. Eu to querendo muito esse lapis,adoro ele .s2!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, vale super à pena.
      Quando tiver na loja eu te aviso.
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Não saio sem um lápizinho de olho e , esse parece ser bom :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir