14 de dezembro de 2012

Looks De Natal.


Hi, hi gente ~
Bom hoje, eu trouxe alguns looks para vocês usarem no Natal
Bom, ainda pretendo trazer mais posts de natal.
Mais vamos começar pelo look.
Bom, todo mundo diz que no Natal você tem que usar verde, vermelho, branco,
prata, dourado.....  Ah....
Que são às cores do natal, que... NADA.
Você pode inovar sempre. 
Se você, quer usar um vestido, usa. 
Um shorts ? Usa.
I-N-O-V-E.
Bom, eu vou trazer alguns exemplos.

Vestidos ~






Gente, vou dizer à verdade. Na meeetade das minhas pesquisas em busca dessas fotos SÓ APARECIAM vestidos VERMELHOS
Mas achei, inove. Espero que tenham gostado da seleção meninas.

Shorts e camisa ~







Meninas, nesses looks as famosas optam por algo mais conforto.
Então, nesse NATAL você pode inovar.
São looks mais espojados.

Saias ~






























Ah, cheeega. Deu a loouca nas Saias Mullets. 
Mas gente, eu confesso que não achei outras saias, e outra Mullet é tendência né ?
Bora usar no Natal ?

Bom, e você oque você vai usar no natal ?
Eu não vou contar :x.
Hahah, vou postar fotos do meu natal pra vocês.
Um beijão e até o próximo post.
s2'

13 comentários:

  1. Adorei as dicas e looks ^-^ Não sei se teria coragem de usar saia mullet aeuiaheuiah

    Explosion Of HTML | Clique no Perfil e visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que isso Ju. Você tem que inovar ^^
      Obrigada pela visita.
      Um beijão ^^

      Excluir
  2. Adorei os vestidos! Mas acho que vou comprar uma saia mullets vermelha! Acho lindas essas saias!
    Sou nova aqui no blog, e estou adorando! é muito perfeito :3

    Dá uma olhada no meu? haha, estou seguindo :D
    beijos

    http://mydreamsisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, isso ai. Eu comprei um vestido Mullet. É maravilhoso. Também acho liindas ♥
      Aw, obrigada pelo carinho linda. Já olhei AMEI.
      Já segui também.
      Beijão ^^

      Excluir
    2. Awn, deve ser lindo seu vestido! :3
      Ah, obrigada flor! Tá no comeciinho. só fiz uma postagem, mais é isso aii! Valeu mesmo por ter visitado meu blog, fico muito agradecida <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Manuh , gostei muito dos looks mais o que eu gostei mesmo foi o look 4 do short e camisa . Bom, estou seguindo flor ! Seria uma grande honra se seguisse de volta ((: Beijinhos no seu coração e me visite !
    Menina Fashion ( Acesse no Perfil )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada. Já olhei seu blog. E olha adoorei. Arrasou.
      Obrigada pela visita amore.
      Um big beijo ^^

      Excluir
    2. LAYOUT LIIIIIIIIINDO *-* MEGADELICADO! #AMI

      Eu sou mais fã de vestidos mesmo rs, mas é legal inovar também, parabéns linda

      beijos cor de rosa ;*
      alinearrudabarbie.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Aw, obrigada pelo carinho aline ^^
      Haha, é né ?
      Obrigdaa ^^
      Beijão ;*

      Excluir
  4. Adoro as saias mais curtas na frente e curtas atrás +.+ são um charme
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindos, amei o ultimo serio bem WOW DIVANDO AQUI

    uheuehue..

    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, como assim BIBI SOUZA no meu blog ?
      Ahhhhhh que presença maravilhosa.
      Muito obrigada pela visita. Um beijão Bibi :3.

      Excluir