17 de novembro de 2012

Frases (:

Tumblr_mcrtf9wzes1rj4wa3o1_500_large
Oi meninas, 
bom.. Hoje eu estava sem ideia pra post.. E faz um tempinho que eu não posto frases aqui no blog (:
E vou postar hoje \õ
Todas às frases foram pegas no Twitter. (@CatraFrases)

Calma pequena, o que é teu, Deus tá cuidando.

Quer se afastar de mim que se afaste, só não espere que eu vá atrás de você.

É melhor dar valor por que a saudade não traz ninguém de volta.

Triste são pessoas que mudam de atitude na frente de outras.

Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim quando eu menos espero.

Sim, eu cometi erros, mas a vida não vem com manual de instruções!

Não me diga que será para sempre, diga que será verdadeiro.

Tem horas que a saudade aperta né?

Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

Eu ignoro, desprezo, não corro atrás, mas acredite, eu ainda me importo.

Queria que você pudesse escutar tudo o que eu penso antes de dormir.

Você se importa, você demonstra, você corre atrás, você se decepciona.

Sabe aquela pessoa que quando está com você, te faz esquecer todas as outras?

Quem hoje te ignora, amanhã te procura.

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus dá so quando a gente aprende.

Eu queria voltar no tempo, onde minha única preocupação era decidir com qual lápis de cor pintar o desenho.

Sorria, só por acreditar que amanhã pode ser diferente.

Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.

E quantas vezes você imaginou uma cena, e automaticamente sorriu?

Bom, meninas.. O vídeo novo vai demorar mais uns 2 dias para sair (:
É isso anjinhos, fiquem com Deus.
Beijinhos cor de Rosa ;*

3 comentários: