27 de julho de 2012

Fernanda Liz

Oi meninas, como vocês estão?
As minhas aulas voltaram essa semana, e tá bem corrido para postar. Mas vou fazer o possível para deixar o blog sempre atualizado para vocês.
Hoje eu vou apresentar para vocês uma pessoa que tenho muito carinho. A Fernanda Liz, cantora, amiga, e super lindaaa! Vou deixar dois da música dela para vocês conhecerem o trabalho.

VEM NI MIM SEXTA FEIRA - FERNANDA LIZ

VEM NI MIM SEXTA FEIRA - FERNANDA LIZ COM ALVARO E DANIEL 

Lançamento no Boa Tarde Paraná

Para conferir mais visite o canal no Youtube youtube.com/user/FernandaLizCantora

Um super beijo, Manu.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bonita a voz dela ;) Eu nunca nem tinha ouvido falar nela >< Mais gostei,mais por enquanto não importa a sexta-feira pois estou de férias ;D
    Beijinhos ;*
    Amor se não for muito incomodo poderia enviar sua perguntinha para eu estar repondendo em vídeo ? É só Clicar aqui Posso contar com você ? Obridaga =)
    Cupcake Edições

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei seu blog, é muito lindo mesmo e já estou seguindo.

    Meninas, sigam meu blog se gostarem, retribuo o follow e faço parceirias, beijooos

    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem conhecia...
    Ta rolando um concurso lá no meu blog. Gostaria de ter ver lá em?!

    www.toddynhosemcanudo.com

    ResponderExcluir