27 de julho de 2012

Fernanda Liz

Oi meninas, como vocês estão?
As minhas aulas voltaram essa semana, e tá bem corrido para postar. Mas vou fazer o possível para deixar o blog sempre atualizado para vocês.
Hoje eu vou apresentar para vocês uma pessoa que tenho muito carinho. A Fernanda Liz, cantora, amiga, e super lindaaa! Vou deixar dois da música dela para vocês conhecerem o trabalho.

VEM NI MIM SEXTA FEIRA - FERNANDA LIZ

VEM NI MIM SEXTA FEIRA - FERNANDA LIZ COM ALVARO E DANIEL 

Lançamento no Boa Tarde Paraná

Para conferir mais visite o canal no Youtube youtube.com/user/FernandaLizCantora

Um super beijo, Manu.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bonita a voz dela ;) Eu nunca nem tinha ouvido falar nela >< Mais gostei,mais por enquanto não importa a sexta-feira pois estou de férias ;D
    Beijinhos ;*
    Amor se não for muito incomodo poderia enviar sua perguntinha para eu estar repondendo em vídeo ? É só Clicar aqui Posso contar com você ? Obridaga =)
    Cupcake Edições

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei seu blog, é muito lindo mesmo e já estou seguindo.

    Meninas, sigam meu blog se gostarem, retribuo o follow e faço parceirias, beijooos

    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem conhecia...
    Ta rolando um concurso lá no meu blog. Gostaria de ter ver lá em?!

    www.toddynhosemcanudo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Está precisando divulgar seu blog? Então vem participar do concurso de divulgação + cabeçalho aqui no Barbrita & Juju!!!!
    Corre!!! As inscrições terminam dia 08/08!!!!!
    http://barbritaejuju.blogspot.com.br/2012/07/novo-lay-agradecimentos-novo-concurso.html
    Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Faz uma visitinha no meu e se gostar, segue?
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/
    Beijão! ;*

    ResponderExcluir