7 de junho de 2012

6 Meses + novo design :)

Lindas, vocês viram que mudei o design ? Pois é, homenagem ao nossos 6 meses juntinhos :)

Parabéns para nós, nessa data querida.. Muitas felicidades muitos meses de vida..
Viva a nós \õ/

É gente hoje completamos 6 meses juntos :))

Queria agradecer por todas que nos acompanham, mesmo que não seja desde o começo :)
Vocês deixam meus dias mais felizes. Mais animados :)
São dias maravilhosos & meses melhores que passei ao lado de cada uma que comenta, que segue..
Obrigada por Tudo :)


Totalmente Rosa com você, pra você & pra mais ninguém :))

3 comentários:

  1. ooi niindinha , nhaaac ;3 Eu aceito sim afiliação e já estou colocando seu blog lá na minha elite de afiliados,coloca aqui o meu tnb ;] http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 6 meses, já? Parabéns. Adorei a inspiração do design ^^

    Hoje o WC completa seis meses de existência. Não se esqueça de dar uma passadinha e conferir as novidades!

    http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir