25 de abril de 2012

Tendência: Saias Longas

Oi gatonas, como estão?
Hoje eu vim falar de um super tendência para o verão 2012/2013, que também super foi no inverno. A saia longa, uma tendência do verão mas que não cai de moda. Por exemplo, nesse inverno, aposto que vocês viram muita gente usando saia longa. Eu particularmente vi muitas mulheres por aí. E confesso que se você saber montar o look, fica bem legal e fofo!

Para mulheres altas: Não tem segredo. As mais altas podem abusar de tamanhos compridos e qualquer estampa. Apesar de ficar ótimo com uma blusa lisa e a saia estampada, fica um máximo se for tudo sem estampa. Mas, cuidado! Nunca coloque duas peças estampadas.
Para mulheres baixas: As baixinhas com certeza devem ter um pouco mais de problema com essa peça. Se você tem a estatura menor, use somente saia longa que mostre os pés, que tenham estampas pequenas, blusa do mesmo tom (alonga o corpo) e saias compridas de cintura alta não achatam a silhueta.

Para as mais gordinhas: Use saias largas e de cintura alta, sempre com a blusa por cima.




Carolina Ferraz, Bruna Linzmeyer, Claudia Leitte e Grazi Massafera são um exemplo.

Uma dica: Procure combinar as cores e estampas, para você não ficar um arco-íris. Francamente, quem quer parecer uma caixinha de lápis de cor? Tá, confesso que o exemplo foi super idiota, mas acho que vocês entenderam, né ?
Beijão, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário