6 de fevereiro de 2012

Dicas para parar de roer às unhas

Olá meninas, como vocês estão? [Espero que bem!]
Hoje vou postar sobre unhas! E o post de hoje é muito interessante tive esta ideia ao olhar alguns blogs por aí!
......
ATENÇÃO, ROEDORAS DE UNHAS!

Roer unhas, é um hábito mais comum do que possamos imaginar, não é difícil você sair por aí e encontrar alguém que roa unhas! Eu particularmente roía minhas unhas, era só ficar nervosa, 
anciosa... Ás vezes eu as deixava crescer... Mais parecia que era automático, eu olhava as minhas unhas e colocava na boca. Aí elas quebravam e eu tinha que cortar 
Mais o que me ajuda a deixá-las crescer, é quando vejo as unhas das
outras pessoas !
Todas lindas!!!! Grandes, fortes, e com aqueles esmaltes liiiiiiindos!
Batia uma inveja... Ai eu prometia pra mim mesma que deixaria minha unha daquele jeito, e estou até hoje... Minhas unhas crescem ...
Mais logo quebram porque estão fracasAgora , toda vez que consigo um dinheirinho vou comprar esmaltes!
Mais então meninas é o seguinte ....

1º - Pra você parar de roer unhas: Depende de você!
Não adianta passar aqueles esmaltes amargos e pronto! Você tem que ter força de vontade, que você consegue. Minha amiga também roía unhas, até que um dia ela  parou, pensou... e fez a promessa de deixar as unhas delas crescerem! A unha dela ficou linda, está maravilhosa, bem cuidada, está linda...

2º = Olhem as unhas de outras pessoas (sem inveja hehe)
Vejam como são lindas, grandes e fortes! Tenha força de vontade, não adianta deixar por conta dos esmaltes amargos, ou apenas decidir de uma hora pra outra, tem que fazer as coisas com vontade!

Abaixo estão umas fotos pra vocês se inspirarem, e se Deus quiser [e vocês também!] vão conseguir deixar as unhas crescerem!

SUA UNHA COM VOCÊ ROENDO:

SUA UNHA SEM VOCÊ ROER . 

-
As imagens a seguir são minhas (estou com unhas postiças, mas já é um exemplo pra vocês).


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
E PAREM DE ROER UNHAS HEEIN??
-
Beijinhos e boa sorte !!!

2 comentários:

  1. Aii , obrigada , me deu uma ideia para pinta-lá !

    Sou uma roedora , quem sabe posso parar depois que vi isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Rsrs , denada ! Quem sabe não ! Você vai conseguir parar de roer , você tem que ter força de voltade , Se conseguir um bom resultado tire uma foto antes e depois e mande pro nosso e-mail , pra postarmos aqui , Ok ? Beijos e boa sorte !!

      Excluir