16 de fevereiro de 2012

Acessórios

Olá meninas lindas do meu coração, hoje vou postar alguns acessórios com dicas pra vocês.
Ás dicas são pessoais, e eu uso assim, então vim compartilhar com vocês.


Eu particularmente não gosto e nem acho bonito muitas pulseiras coloridas de uma vez só. Por exemplo, azul, rosa, roxo, verde, amarelo. Claro, cada um tem seu gosto, mas na minha opinião se você gosta de usar várias pulseiras, tente usar com cores no mesmo tom (como na foto abaixo).
Quer usar rosa? Pegue vários tons de rosa e vai mesclado, fica super legal.

-
Quer usar um tom de azul como o da foto? Então vai pegando azul escuro, médio, claro e vai misturando. “Mãns” eu particularmente não gosto de várias pulseiras coloridas, acho que fica esquisito.


Acho que não existe dicas pra usar brincos hahaha! Particularmente eu amo brinco de argola prata, acho que dá um “tchan” na mulher, principalmente aquelas que gostam de usar o cabelo estilo rabo de cavalo, coloca um brinco de argola dá um efeito especial no look, então abuse dos brincos. Mas, use da sua maneira, sem medo. Só não coloque brincos gigantes em todos os furos da orelha (para aquelas pessoas que tem dois furos na orelha) Coloque em um furo um brinco pequeno e no outro um brinco mais chamativo.. Mas é isso, use e abuse.


Hmmm, sobre relógio eu acho que é simples, use e abuse, sem medo nenhum. Se você estiver com aquele look bem básico, joga um relógio colorido nesse pulso, vai dar um charme.

É isso meus amores, espero que tenham gostado.
Beijos da Stephany :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário