9 de janeiro de 2012

Roube o look: Alice - Rebelde

Olá meninas,
No post de hoje eu vim mostrar alguns looks da Alice (Sophia Abrahão) de Rebelde. E mostrar como é bem simples de copia-lôs. E claro, com algumas dicas, você pode imitar o estilo e o jeito patricinha de ser.
E ai, vamos aprender?


Este é o look que ela costuma mais usar, que é composto pelo vestido, cardigã, salto alto, meia ¾ e como acessório temos o arquinho, que pode ser substituído por uma bandana que também fica lindo! E claro, o colar de laço que também é super usado e da um charme ao look total black.


Neste caso, coloquei a saia rodada que é uma das favoritas da patricinha. Mas também pode ser a de preguinhas, ou até lisa mesmo. Para compor, uma camisa, coloquei a amarela como exemplo, mas pode ser branca/verde/azul/rosa, depende do seu gosto. Já nos pés, sapato azul (bem vivo) fechado, com essa fivela (estilo Melissa)! E para finalizar, uma bolsa de mão também azul, com spikes.


Aqui o look é bem fácil de copiar, é uma look simples mas com um bolero fica um charme ;)
Você pode usar um shorts de renda, ou apenas com a barra de renda. Com uma camiseta/camisa de cetim e um bolero de babadinhos por cima, e nos pés você pode optar por uma sapatilha ou rasteirinha.
-
Agora vamos ver os acessórios que compõem os looks dela, que além de darem charme são lindos.


Os acessórios da Alice, são variados, algumas vezes ela usa apenas um relógio com um colar, em outras ela abusa das pulseiras com anel e arco. Mas para copiar é bem fácil, você pode variar, um dia usa o colar com anel e várias pulseiras e no outro, o relógio e o arco. Simples né?

Gente e aqui vai uma super dica da própria Sophia pra copiar o estilo da patricinha de Rebelde, simplesmente "Seja você mesma" ;)
Espero que vocês tenham gostado das dicas, dos looks, dos acessórios.
Beijinhos, até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário